Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de roubos em Natal

0

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal divulgou, nesta terça-feira (01), imagens de suspeitos de integrarem uma organização criminosa que vem realizando roubos sequenciados em residências, utilizando um veículo da marca/modelo “Fiat/Toro”, na Capital Potiguar. Segundo as investigações, na tarde desta segunda-feira (30), após mais um roubo, possivelmente praticado pelos mesmos suspeitos, dessa vez, foi constatado que um dos envolvidos na ação criminosa estava de tornozeleira eletrônica; as equipes da DEFUR seguiram em diligências investigativas.

Foto/Polícia Civil

Ao chegarem no local em que os suspeitos estavam escondidos, em um condomínio no bairro da Liberdade, no município de Parnamirim, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo; dois dos suspeitos conseguiram fugir, deixando para trás uma boa quantidade de droga. Identificado o apartamento dos suspeitos, os policiais entraram no imóvel, onde encontraram mais drogas, balaclavas, roupas camufladas e diversos documentos das vítimas de um dos roubos.

Foto/Polícia Civil

Ainda em diligências no município de Parnamirim, foi identificado que um dos suspeitos rompeu a tornozeleira eletrônica, que foi encontrada e está apreendida. Além dos documentos das vítimas, um veículo Fiat/Toro, que, segundo as investigações, é utilizado nos roubos, foi apreendido. O veículo estava dentro de uma área de mata fechada, em Japecanga. As vítimas já estão na delegacia, recebendo seus objetos que haviam sido roubados.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na localização de Marcos Vinícius Nascimento Ferreira e na identificação e posterior localização do outro suspeito, que ainda não foi identificado.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui