Polícia Civil divulga resultados da Operação “Estrondo” em 2020

0

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal, divulgaram nesta sexta-feira (11), os resultados das investigações da Operação “Estrondo” que teve como objetivo combater o tráfico de drogas no bairro de Ponta Negra, localizado na Zona Sul de Natal. A operação foi iniciada em novembro de 2019, com a prisão de Glauber César Leitão da Rocha.

Durante o processo investigativo, os policiais civis constataram a existência de um grupo de pessoas suspeitas de colaborar para o tráfico de drogas, no bairro de Ponta Negra. Na ocasião, os criminosos estabeleciam o preço da mercadoria a ser comercializada e a distribuição nos pontos de vendas.

No dia 31 de julho de 2020, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de oito pessoas. Durante a realização das diligências foram presos: Alexandre Dionísio Cordeiro Costa, Gleyson Erasmo Silva do Nascimento, Erick Sales Da Silva, mais conhecido como “Bulldog”, Ruan Brayan de Oliveira, Francisco Tales de Oliveira Pinto,Geany Maria da Costa, Andreza Pereira Ribeiro e Alligueiton Patrício de Araújo, conhecido como “Pio”, 32 anos.

Em dezembro do corrente ano, os policiais da DENARC divulgaram o indiciamento de 20 pessoas pela prática da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O nome da operação, “Estrondo”, faz referência à antiga denominação do Morro do Careca, que era conhecido como “Morro do Estrondo”.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui