Polícia Civil do RN deflagra a Operação “Faros”, no bairro de Mãe Luiza zona leste da capital potiguar

0

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio do 4º Distrito Policial (DP) de Natal, com apoio de outras unidades, deflagrou, nesta segunda-feira (27), a Operação “Faros”, em alusão ao termo “farol”, que resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão, um de prisão e uma prisão em flagrante. As diligências aconteceram no bairro de Mãe Luiza, zona leste da capital potiguar.

Durante a ação, foram detidos dois suspeitos, sendo um deles investigado pela possível autoria do crime de homicídio que vitimou o agente de Polícia Civil Kléber Mota da Nóbrega, no dia 25 de abril deste ano, em São José de Mipibu. Ainda ao longo da operação, foram apreendidos aparelhos celulares, além de porções de maconha e cocaína.

Além disso, o delegado Júlio César repassará informações sobre a operação deflagrada na última sexta-feira (24), após o recebimento de denúncias informando que câmeras foram instaladas por uma organização criminosa atuante no local, no intuito de monitorar as ações policiais no bairro. As câmeras, que são irregulares, tendo sido instaladas em postes da Cosern, sem a autorização da companhia, foram retiradas e as investigações continuam.

Os detalhes sobre a investigação e a execução da operação desta segunda (27) serão repassados durante a coletiva de imprensa com a presença do delegado-geral adjunto, Ben-Hur Medeiros, e do titular do 4º DP de Natal, o delegado Júlio César Lima, às 12h, no auditório da DEGEPOL, localizado na Av. Interventor Mário Câmara, no bairro Cidade da Esperança, zona oeste de Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui