Polícia Civil do RN prende assaltante de banco em flagrante e com quatro mandados de prisão em Ceará-Mirim

0

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), deflagraram, na tarde desta segunda-feira (03), uma operação que resultou na prisão de José Weverton Lopes Medeiros, conhecido como “Galeguinho de Camarão”, de 34 anos, integrante de uma organização criminosa especializada em roubo a bancos com uso de artefatos explosivos. A prisão aconteceu no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.

José Weverton estava foragido da justiça há mais de dez anos, além de possuir quatro mandados de prisão. No momento da abordagem, ele foi preso em flagrante pela DEICOR, pois estava fazendo uso de dois documentos falsos.

Histórico:

“Galeguinho de Camarão” estava em uma granja de Elói de Souza/RN, no dia 30 de novembro de 2022, quando policiais tentaram prender um grupo de criminosos que estavam reunidos para roubar um banco na região agreste potiguar. No momento da ação policial, o grupo confrontou a polícia e o suspeito conseguiu fugir com um tiro de fuzil no ombro. Na ocasião, foram apreendidos 04 fuzis, espingardas, munições, coletes balísticos, explosivos, veículos e etc.

Após meses de investigação, os policiais civis da DEICOR conseguiram localizá-lo e efetuar sua prisão. “Galeguinho” responde a dois crimes de homicídio, sendo inclusive condenado em definitivo, por um deles, bem como a dois outros roubos.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui