Polícia Civil elucida homicídio em Alto do Rodrigues e indicia dois suspeitos

Policiais civis da 60ª Delegacia de Polícia (DP de Pendências e Alto do Rodrigues) concluíram, nesta terça-feira (28), o Inquérito Policial (I.P.) do homicídio de Damião Eudes da Silva, mais conhecido por “Tourinho”. O crime aconteceu no dia 03 de maio de 2021 e foi praticado por dois homens que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que, na ocasião, estava em um mercadinho no bairro São Francisco, zona urbana de Alto do Rodrigues.

As investigações reuniram provas indiscutíveis para apontar como os executores: Gabriel Monteiro da Silva, preso na noite do último domingo (26), em Pendências, com porções de “crack” e maconha, destinadas à venda, e Bruno de Lima Silva, preso também em Pendências, desde o dia 02 deste mês, após serem cumpridos mandados de prisão e busca na residência dele.

O Inquérito foi devidamente remetido à Justiça, ficando agora a cargo do Poder Judiciário; os indiciados permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS