Polícia Civil entra no ‘Japão’ e recaptura criminosos que fugiram tranquilamente de presídio na Grande Natal; assista

Foto: Divulgação Polícia Civil

Após 21 dias, os presos que fugiram tranquilamente da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, foram recapturados. Gustavo da Rocha Dias, de 29 anos, e Ricardo Campelo da Silva, de 43 anos, foram localizados na Comunidade do Japão, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal, na noite dessa terça-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, a investigação apontou o local como possível esconderijo e uma ligação dos fugitivos com suspeitos envolvidos em outros crimes. Com a dupla, os policiais encontraram duas armas, munições e celulares. Além disso, uma mulher, de 25 anos, foi presa por furto.

Os foragidos foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhados ao sistema prisional. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (Defur/Natal).

Gustavo e Ricardo fugiram da penitenciária no último dia 30 durante um evento que estava sendo realizado na unidade. Imagens das câmeras de segurança do presídio mostraram que os dois caminharam tranquilamente pelo presídio antes da fuga. Já do lado de fora, eles foram vistos fugindo em uma bicicleta.

Portal da Tropical