Polícia Civil faz buscas em Mãe Luíza à procura de apresentador que sumiu há 4 dias

Foto: Reprodução

Policiais civis fizeram diligências nesta terça-feira (22) no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal, à procura de Leonardo Paulino de Morais, de 24 anos, que está desaparecido desde sexta-feira (18), quando saiu de casa, em Extremoz, na Grande Natal, dizendo que iria fazer uma entrega no bairro de Mãe Luíza.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil à TV Tropical, buscas foram realizadas durante todo o dia no bairro, mas não há pistas sobre o paradeiro de Leonardo. Os agentes pedem colaboração da população, que pode encaminhar denúncias anônimas através do 181 com dados sobre o possível destino do jovem.

A polícia não descarta que o jovem tenha sido sequestrado ou vítima de homicídio. Leonardo Paulino de Morais mora em Extremoz e mantém uma loja online, na qual vende variedades, com entrega a domicílio.

A família do jovem disse que ele saiu de casa, na última sexta-feira, logo após receber uma ligação com um suposto pedido. A entrega seria em Mãe Luíza, próximo a uma “igreja azul”. Dias antes, ele havia relatado ter recebido uma mensagem “estranha”, mas não detalhou.

Além de vendedor online, Leonardo Lima também era comunicador. Ele chegou a apresentar o programa “Spaço Aberto”, na TV Metropolitano, onde abordava pautas comunitárias e policiais.

Amigos de Leonardo dizem que ele não costuma sair sem avisar. O jovem é considerado uma pessoa “reservada” e, segundo familiares, não consome bebida alcoólica. Não há relatos de discussões ou desentendimentos recentes do jovem.

Leia mais: Apresentador de TV some após sair de casa para fazer entrega em Mãe Luíza

TV Tropical