Polícia Civil fecha, na Zona Leste de Natal, depósito de armas de fogo

Foto:PC/SECOMS

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal, com apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal e pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP), realizaram uma ação conjunta, nesta quinta-feira(12).

De acordo com as investigações, um imóvel situado na comunidade Paço da Pátria, localizado na Zona Leste de Natal, estaria sendo utilizado por uma organização criminosa como depósito de armas de fogo.

Durante a realização das diligências, os policiais apreenderam no local um fuzil calibre.5.56; 50 munições do mesmo calibre; quatro carregadores de fuzil; uma pistola calibre.380; uma balança de precisão; 18 munições calibre.380; uma carabina calibre.5.5; 50 gramas de um pó branco similar a cocaína; sacos plásticos; um colete balístico; dois carregadores de calibre.380; um coldre de arma de fogo e dois aparelhos celulares

No decorrer da ação, um adolescente de 17 anos, que estava na residência, foi apreendido. Ele foi conduzido até a delegacia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), e, em seguida, liberado.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da DENARC, por meio do número: (84) 981356050.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.