Polícia Civil identifica autores de sequestro contra motorista de aplicativo em Mossoró. Suspeitos foram presos em Natal

A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, (DEFUR) através de investigação, identificou dois sequestradores que mantiveram um motorista de aplicativo  como refém por mais de três horas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo o delegado da especializada DPC Christiano Othon de Melo, o crime aconteceu no dia 11 de junho desse ano, durante o Mossoró Cidade Junina. O motorista de aplicativo foi sequestrado na Estação das Artes e depois de mais de três horas em poder dos criminosos, foi liberado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, durante a ação criminosa, a vítima, sob a mira de uma arma de fogo na cabeça, foi obrigado a transferir mais de R$: 3.000,00 (três mil reais) e ainda teve seu celular levado pelos assaltantes.

A partir do Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil, os agentes da DEFUR iniciaram as investigações e identificaram os criminosos. São eles: Erick Lourenço de Santana e Lincon Naicelo Marinho de Alcântara, ambos foragido da justiça da Comarca de Natal/RN.

Os dois foram presos nesta terça feira 25 de outubro, durante uma ação da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar da capital.

Fim da Linha