Polícia Civil prende, em Macaíba, homem condenado por tráfico de drogas

Francisco Rodrigues de54 anos, a prisão aconteceu no bairro Morada da Fé, localizado no município de Macaíba.- Foto: PC/ASSECOM

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), prenderam, nesta quinta-feira (27), Francisco Rodrigues, 54 anos. A prisão aconteceu no bairro Morada da Fé, localizado no município de Macaíba.

Francisco Rodrigues foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão, decorrentes de sentença condenatória, expedidos pela Vara Única das Comarca de Canguaretama, pelo crime de tráfico de drogas, e pela 1ª Vara Criminal de Parnamirim, pela prática de latrocínio. O crime de tráfico de drogas ocorreu no ano de 2004, quando ele foi encontrado com 120kg de maconha. 

Ao todo, Francisco Rodrigues irá cumprir uma pena de 34 anos de reclusão, em regime fechado. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando denúncias anônimas pelos números 181 ou pelo 98114-4042 (Delegacia Municipal de Macaíba).