Polícia Civil prende, em Mossoró, mulher por tráfico de drogas

Foto/PC

Policiais civis da Delegacia Municipal de Baraúna e da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró cumpriram, nesta quinta-feira (17), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Márcia Eduarda Santos Rocha, 21 anos. Ela foi detida no bairro Planalto Treze de Maio, localizado no município de Mossoró, pela suspeita da prática de crime de tráfico de drogas.

No dia 05 de novembro deste ano, uma equipe de policiais civis de Baraúna encontrou, durante uma operação, porções de cocaína, “crack” e maconha, além de uma balança de precisão, em uma residência situada no município de Baraúna. De acordo com as investigações, a responsável pelo imóvel e pelo material apreendido seria Márcia Eduarda. Em razão disso, foi pedida à Justiça a prisão da suspeita, tendo sido expedido mandado de prisão em desfavor dela.

Nesta quinta-feira (17), após diligências, Márcia Eduarda foi localizada em uma residência no município de Mossoró. Com ela, foram encontrados cocaína, maconha, balança de precisão e papel filme. Por esse motivo, ela também foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população para identificar e prender o segundo suspeito. As informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: SECOMS