Polícia Civil prende, em Nísia Floresta, condenado por furto

0
93

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta prenderam em flagrante, nesta terça-feira (17), Ivanline Marques de Oliveira, conhecido como “Galego do Campo”, 26 anos, pela suspeita da prática do crime de furto qualificado.

As diligências foram iniciadas para investigar uma ocorrência de furto realizada na tarde desta terça-feira (17), por volta das 12h15min, no bairro Alto do Monte Hermínio, no município de Nísia Floresta. Na ocasião,o suspeito teria furtado um aparelho celular.

Após o processo investigativo, os policiais civis identificaram Ivanline Marques como autor do crime. Além disso, foi constatado também que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, decorrente de uma sentença condenatória, pela prática do mesmo crime.

Ivanline Marques foi conduzido até a delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui