Polícia Civil prende, em Parnamirim/RN, suspeito por roubo e tráfico de drogas

0
174

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (10), a um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca domiciliar em desfavor de Isaac Matheus Gomes de Almeida, 21 anos. Durante as diligências, os policiais civis encontraram um cultivo de plantas que se constitui matéria-prima para a preparação de maconha.

Isaac Matheus é investigado pela prática de dois crimes de roubo, na cidade de Nísia Floresta, sendo que um deles acarretou a decretação de sua prisão preventiva. Os roubos foram praticados entre os dias 07 e 16 de maio de 2020, ambos na praia de Búzios. O primeiro teria ocorrido em uma residência, quando os envolvidos usaram arma de fogo e praticaram violência física contra a vítima. Já o segundo, teria sido realizado em um restaurante.

Na residência do suspeito, localizada em Pirangi do Norte, no município de Parnamirim, os policiais civis encontraram sete plantas de maconha em seis vasos. Foi apreendida também uma estufa no interior de uma geladeira para o cultivo das plantas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Isaac Matheus foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui