Polícia Civil prende homem com arma de fogo e munições em Igapó

0

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam, nesta quarta-feira (13), José Edvanildo da Silva, 31 anos, no bairro de Igapó, em Natal. Ele foi detido pelo crime de posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e munições, além de posse de droga para consumo pessoal.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de informações indicando que, em uma residência no bairro de Igapó, existia o armazenamento de armas e drogas, quando foi constatada pelos policiais civis a veracidade da denúncia. No interior do imóvel, foram apreendidas com José Edvanildo uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida, munições de calibres 12 e 38, e porções de crack.

O suspeito já havia sido processado pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma, receptação e consumo de drogas. Atualmente, ele se encontrava cumprindo pena pelo crime de receptação, em regime aberto. José Edvanildo foi conduzido à delegacia, para autuação em flagrante, e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça.

A ação aconteceu com apoio da Força Tarefa do Ministério da Justiça (FT NUDEM Mossoró/RN – SEOPI/MJ). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui