Polícia Civil prende homem com arma de fogo na Zona Leste de Natal

0

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24), Elias Lucas do Nascimento, 20 anos. Ele foi detido no Paço da Pátria, em Natal, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação.

A prisão aconteceu após o recebimento de denúncia informando que Elias Lucas seria integrante de facção criminosa e estaria guardando uma arma de fogo em sua residência. Diante da informação, os policiais da DENARC diligenciaram no local e constataram a veracidade da denúncia.

Com Elias Lucas, foi apreendida uma pistola calibre .40 com um carregador municiado, a qual pertencia a um policial militar do RN e tinha registro de roubo. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

As investigações contaram com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais, sob a chancela da SEOPI/MJSP (Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da SESED (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da DENARC, por meio do número: (84) 98135-6050.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui