Polícia Civil prende homem que tentou matar desafeto em conveniência de posto na Grande Natal; vídeo mostra crime

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu, nessa sexta-feira (26), um mandado de prisão temporário em desfavor de um homem, de 39 anos, suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio contra outro homem na conveniência de um posto de combustíveis, em Monte Alegre, Região Metropolitana de Natal. O crime aconteceu no dia 09 de abril deste ano.

Segundo as investigações, a motivação seria uma desavença do investigado com a vítima a respeito de uma locação de um imóvel. Na oportunidade, o suspeito, invadiu uma conveniência e, através de disparos de arma de fogo, tentou assassinar seu desafeto. As diligências começaram após denúncias anônimas sobre o crime. De imediato, os policiais civis da 27ª DP foram até o local e reuniram diversas provas da autoria.

Após um intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil chegou a autoria do fato em menos de 24 horas após o crime. Já nesta sexta-feira (26), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em residências do alvo.

Um vídeo divulgado pela polícia mostra o momento do crime. A vítima entra correndo na conveniência e perseguida pelo suspeito. Nas imagens é possível ver que efetua disparos, que até destroem partes do estabelecimento. “A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181”, destacou.

Portal da Tropical