Polícia Civil prende jovem por tráfico de droga e posse de arma de fogo em cidade do RN; VEJA

Fim da Linha

A Policia Civil do Rio Grande do Norte atráves do trabalho da equipe de sua 42ª Delegacia com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, prendeu em flagrante delito a pessoa de Luiz Carlos da Silva Souza 18 anos, por suspeitas de tráfico de droga e porte de arma de fogo em Areia Branca.

A Polícia Civil de Areia Branca já tinha feito levantamentos acerca das informações encaminhadas por fonte anônima dando conta de que homens armados exerciam o tráfico de drogas na baixa da maré.

Na tarde de hoje foi montada uma estrátegia que resultou na prisão em flagrante delito do suspeito. Com ele foi apreendido 29 porções de maconha embaladas e prontas para venda além de uma arma de fogo tipo revolver calibre .38 com 6 munições e uma moto Honda Biz.

Depois dos procedimentos de praxe, na sede da 42ª DP ele foi foi levado ao ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia para fazer o exame de corpo delito e em seguida foi deixado na Cadeia Pública de Mossoró Juíz Manoel Onofre de Souza a disposição da justiça.

Fim da Linha