Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Tangará; dois deles estavam foragidos da Justiça

Polícia Civil do Rio Grande do Norte — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Policiais civis da 81ª Delegacia de Polícia (Tangará e Sítio Novo) deram cumprimento, na última quinta-feira (12), a mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão preventiva e definitiva. Ao longo da ação, foram presos quatro suspeitos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Tangará. Dois dos detidos estavam com mandados de prisão em aberto, que foram devidamente cumpridos. Foram presos em flagrante: Bruno Rubens Targino da Silva, mais conhecido como “Bruninho Cell”, 28 anos, Pedro Vinicius Façanha Cabral, mais conhecido como “Beira Mar”, 21 anos, Lucas Matheus Miranda da Silva, 20 anos, e Rafael da Silva, 19 anos.

Ainda em desfavor de Bruno Rubens, havia em aberto, dentre outros, um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), decorrente da suspeita da prática dos crimes de associação criminosa e roubo. Já em desfavor de Pedro Vinícius, foi constatado que também existia um mandado de prisão, desta vez, definitiva, decorrente de sentença condenatória, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa; o mandado foi expedido 1ª Vara Regional de Execução Penal.

Ao longo da operação, foram apreendidos: dois revólveres, uma espingarda, 90 pedras de “crack”, 59 porções de maconha, além de, aproximadamente, 70g da droga, 30g de cocaína, 80g de “crack” e dois aparelhos celulares.

Os quatro detidos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da 81ª Delegacia de Polícia: (84) 3292-4484 (WhatsApp).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS