Polícia Civil prende segundo suspeito por homicídio em açude na Grande Natal

Foto: Reprodução/TV Tropical

A Polícia Civil deu cumprimento a um segundo mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 20 anos, suspeito por homicídio. O crime foi cometido no dia 23 de abril de 2023, em um local conhecido como “Açude do Vilar”, em Macaíba. O corpo da vítima, João Batista Farias da Silva, 32 anos, foi encontrado por um pescador no dia seguinte.

No último dia 14 de junho, a Polícia Civil já tinha cumprido um mandado de prisão em desfavor de um suspeito de ter envolvimento na prática do mesmo homicídio. A partir desta prisão, novas informações foram colhidas e um novo suspeito foi identificado. De imediato, a equipe realizou diligências e as informações sobre o envolvimento deste novo suspeito foram confirmadas. 

Na quinta-feira (22), após mais de 24 horas de procura, o suspeito se apresentou à 13ª DHPP, ocasião em que foi dado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Portal Tropical