Polícia Civil prende suspeita por tráfico de drogas no Paço da Pátria

Foto/ilustrativa

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), em ação conjunta ao 4º Distrito Policial (DP) de Natal, prenderam, nesta quinta-feira (23), Thayonara Gomes Bezerra, conhecida como “Thaionara doida”, 31 anos. Ela foi detida na comunidade do Paço da Pátria, zona leste da capital potiguar, em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Thayonara Gomes é investigada através Operação “A firma” deflagrada no dia 2 de setembro, que tem como objetivo o combate a uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas da comunidade do Paço da Pátria, organização chefiada por “Binho do Passo”.

As diligências foram iniciadas visando cumprir um mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor da suspeita, pela possível prática dos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas. Porém, com a chegada das equipes policiais, Thayonara Gomes foi autuada em flagrante tentando se desfazer da droga fracionada, pronta para comercialização, que estava em posse, sendo 42 porções de “crack”.

Thayonara Gomes foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.