Polícia Civil prende suspeito de feminicídio na zona norte de Natal

Polícia Civil do Rio Grande do Norte — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagraram, neste sábado (13), a Operação Triângulo, quando foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em desfavor de Franquinez Alves de Oliveira, 47 anos. Ele é suspeito de matar Rosângela Alves Soares, 39 anos, no dia 15 de outubro de 2021, no bairro Igapó, em Natal.

Rosângela Alves era enfermeira e foi assassinada após sair do plantão em um hospital no bairro Lagoa Nova, em Natal. Na ocasião, ela foi seguida pelo investigado e assassinada no estacionamento de uma farmácia na zona norte de Natal. De acordo com as investigações, eles mantinham um relacionamento amoroso.

Franquinez Alves, que teria utilizado sua motocicleta e uma pistola calibre 9mm para o cometimento do crime, foi detido em São Paulo, com apoio da Polícia Federal, quando embarcava com destino à Natal. Ele foi conduzido à delegacia e encaminhado para custódia.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.