Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Natal

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Ceará-Mirim prenderam, nesta terça-feira (13), Erivan Cleiton Ferreira, conhecido como “Sedutor”, 28 anos, pela suspeita de crime de homicídio. Ele foi detido no bairro Bom Pastor, na capital potiguar, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3a Vara da Comarca de Ceará-Mirim.

Erivan Cleiton é suspeito de ser o mandante do homicídio que teve como vítima Hilton Henrique da Silva, conhecido como “Malucão”, 30 anos, ocorrido em agosto de 2020, na cidade de Ceará-Mirim. De acordo com investigações, ele ainda é suspeito da prática de outros homicídios e seria chefe de uma facção criminosa atuante no município.

No momento da abordagem realizada pelos policiais, foi verificado que ele estava usando tornozeleira eletrônica. Na ocasião, ao ver os policiais, o suspeito se escondeu em uma residência, passando-se por morador, mas foi identificado e detido pela equipe.

Erivan Cleiton foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.