Polícia Civil prende suspeito de matar e decapitar travesti na zona norte de Natal

Foto: Hugo Vieira/TV Tropical

Foi preso na tarde desta quinta-feira (20) o homem suspeito de matar e decapitar uma travesti de 15 anos, na zona norte de Natal. O crime aconteceu na última sexta-feira (14). 

Bruno Alysson Souza de Lima, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil de Natal após diligências e após pedido de medida restritiva junto ao Poder Judiciário. De acordo com a polícia, no momento da prisão, ele não demonstrou nenhuma reação e colaborou com os investigadores. 

Bruno confessou ter matado a adolescente, na área externa do prédio da Policlínica Norte, no bairro Potengi e em seguida, decapitado e jogado a cabeça dela em um poço, em uma área de mata nas proximidades das dunas de Genipabu. Equipes das polícias civil e militar e o Corpo de Bombeiros chegaram a realizar buscas pelo local, mas não encontraram nada.

Ainda de acordo com o suspeito, no dia do homicídio, ele e a travesti teriam marcado um encontro, para um suposto programa e ao ser confrontada sobre alguns roubos que havia praticado contra Bruno e um primo, a vítima teria puxado um punhal para ele. 

“Ele que me chamou, aí quando chegou lá eu perguntei se ele tava lembrado de mim e ele disse que sim, aí foi nessa hora que ele pegou o punhal do bolso pra me furar”, disse o homem que negou ter algum envolvimento amoroso  com a vítima.

Apesar de afirmar em depoimento ter agido sozinho, a Polícia Civil vai investigar se Bruno teve ajuda na hora da execução. De acordo com a Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), denúncias anônimas foram fundamentais para a prisão do suspeito. 

Bruno Souza foi encaminhado para uma unidade prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça. 

Portal da Tropical