Polícia Civil prende suspeito de matar frentista em posto de combustíveis em Mossoró; relembre o caso

Foto: Cedida/O Câmera

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (24), um mandado de prisão temporária contra um suspeito de 21 anos. O homem é investigado por um homicídio cometido em 12 de novembro de 2022, em Mossoró. A ação foi realizada pela 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito disparou diversas vezes contra dois homens. Na ocasião, pelo menos um tiro atingiu Carlos Williame Silva dos Santos, que trabalhava como frentista em um posto de combustíveis.

As investigações da Polícia Civil apontam que os disparos foram realizados nas proximidades do local de trabalho da vítima. Ainda segundo a instituição, os disparos foram motivados por desentendimentos pessoais entre o suspeito preso e o alvo dos disparos.

O homem preso foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O mando de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Mossoró, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil informou ainda que as investigações continuam com o objetivo de identificar, localizar e prender o segundo suspeito envolvido, responsável por pilotar o veículo utilizado no crime. A instituição solicitou que a população continue enviando informações, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.

Portal da Tropical