Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas no interior do RN; veja os detalhes

0

Policiais civis da Delegacia Municipal de Marcelino Vieira, com apoio da Delegacia Municipal de Alexandria e da Polícia Militar, prenderam, nesta quinta-feira (6), Francisco Edson Almeida da Silva, 34 anos, conhecido como “Japonês”. Ele é suspeito de cometer crime de tráfico de drogas, na cidade de Marcelino Vieira.

Em desfavor de Francisco Edson, existia um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Marcelino Vieira. A prisão aconteceu durante a operação denominada “Gyō no Owari”, que teve como objetivo combater a venda ilegal de drogas ilícitas, na cidade de Marcelino Vieira.

Francisco Edson é apontado nas investigações como responsável por fornecer drogas no município. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de outros investigados, porém, na ocasião, não foram localizados produtos ilícitos.

Sobre a Operação

O nome da operação “Gyō no Owari” significa “Fim da linha”, no idioma japonês, em alusão ao ponto final dado, com a ação, às atividades ilícitas praticadas por Francisco Edson, conhecido como Japonês.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui