Polícia Civil prende suspeito e apreende adolescente por latrocínios em Mossoró

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (09), Vinícius Rafael Silva de Araújo, 20 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, pela suspeita da prática de um latrocínio em Mossoró. O crime teve como vítima Hadirson Caio Marcelino da Silva, 29 anos. Eles também estão sendo investigados pela autoria do latrocínio de Bruno Allyson do Nascimento Alves, 32 anos.

Hadirson Caio, fisioterapeuta, foi encontrado morto com sinais de violência, no final da tarde desta segunda-feira (09), dentro de um matagal, às margens da rua Raimundo Nonato de Sousa, no loteamento Juliana, no conjunto Santa Delmira, em Mossoró. O local onde o corpo se encontrava foi apontado por um dos possíveis autores do latrocínio, Vinicius Rafael.

Além disso, durante depoimento, Vinícius Rafael e o adolescente confessaram ter matado, no dia 05 de abril deste ano, Bruno Allyson, no bairro Barrocas em Mossoró. Segundo eles, a motivação teria sido a mesma nos dois casos: as vítimas contrataram um programa e não pagaram.

O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório e Vinícius Rafael foi encaminhado à cadeia pública de Mossoró. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS