Polícia Civil prende suspeito por descumprimento de medida protetiva em Santana do Matos

Policiais civis da Delegacia Municipal de Santana do Matos prenderam, nesta quinta-feira (14), Marcelino Gomes de Araújo. Ele foi detido no Distrito de Bom Jesus, Zona Rural de Santana do Matos.

Em desfavor de Marcelino Gomes, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Santana do Matos, em decorrência de descumprimento de medida cautelar de proibição de frequentar bares e estabelecimentos similares.

O suspeito já responde judicialmente por uma tentativa de homicídio contra um homem de 29 anos, ocorrida em 2019, durante uma briga em um bar, no distrito de Bom Jesus, Zona Rural de Santana dos Matos.

Na sentença, existe uma determinação de que Marcelino Gomes deveria obedecer medidas cautelares, como proibição de se aproximar da vítima e de seus familiares, além de não frequentar bares, boates e estabelecimentos do mesmo gênero, tendo ele desobedecido esta última medida.

Marcelino Gomes foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.