Polícia Civil prende suspeito por estupro em Parnamirim

Foto: José Aldenir/Agora RN

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) deram cumprimento, nesta quinta-feira (02), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Jeremias de Oliveira Júnior, mais conhecido como “Ni”, 34 anos. Ele, preso no bairro de Emaús, no município de Parnamirim, é investigado pela suspeita da prática do crime de estupro, cometido no mês de abril deste ano.

O mandado foi expedido pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Além disso, Jeremias de Oliveira, que já é monitorado por tornozeleira eletrônica, cumpre pena pela prática de crime da mesma natureza, com mandado expedido pela 2ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim. Segundo as investigações, ele é suspeito de, pelo menos, três crimes de estupros.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS