Polícia Civil prende suspeito por feminicídio cometido em Lajes; homem foi preso no sábado

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi lavraram, neste sábado (20), um auto de prisão em flagrante em desfavor de Rivanilson da Silva Gomes, 30 anos. Ele, suspeito por feminicídio em contexto de violência doméstica e familiar, foi preso por policiais militares no município de Caiçara do Norte.

O crime, entretanto, foi praticado na residência do casal, localizada em Lajes. A vítima, Jamila Mariana da Silva, 20 anos, foi atingida por golpes de faca em seu tórax e garganta após uma discussão, e depois enforcada com fios de um eletrodoméstico e de um carregador de celular. Antes, ela teria encerrado o relacionamento e pedido que o suspeito deixasse a residência de ambos.

Rivanilson Gomes, após praticar o feminicídio, fugiu para Caiçara do Norte, onde moram seus familiares. Estes o aconselharam a se entregar à polícia, e buscaram policiais militares para tanto. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.