Polícia Civil prende suspeito por furto qualificado em Parnamirim

Polícia Civil do Rio Grande do Norte — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furto e Roubos (DEFUR) de Natal prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (02), Raueny Patricson Imperial de Souza, 23 anos. Ele foi detido, em Parnamirim, na posse de uma arma de fogo do tipo revólver, motivo pelo qual foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Em desfavor dele, havia também um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Parnamirim.

Os policiais civis desta especializada localizaram o suspeito após intenso trabalho investigativo. Raueny Patricson é investigado pela suspeita da prática do crime de furto qualificado mediante arrombamento, cometido entre os dias 22 e 23 de janeiro deste ano, no bairro de Ponta Negra, na zona sul de Natal. Na ocasião, foi subtraído a quantia de 150 mil reais (em dinheiro estrangeiro e real) e uma arma de fogo, do tipo pistola Glock G25.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS