Polícia Civil prende suspeito por posse ilegal de munição de uso permitido em Porto do Mangue

Foto: José Aldenir/Agora RN

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP de Areia Branca e Porto do Mangue) deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (08), a um mandado de busca e apreensão em desfavor de Francisco Eudes Melo de Lima, 38 anos, mais conhecido como “Pretinho”. A ação policial resultou em sua prisão em flagrante delito, pela suspeita da prática do crime de posse ilegal de munição de uso permitido; ele foi detido em sua residência, em Porto do Mangue.

Na ocasião, Francisco Eudes confessou ter efetuado diversos disparos no interior de um bar, em Porto do Mangue, na noite de 22 de agosto de 2021, mas que, no entanto, a arma de fogo não era de sua propriedade, e sim de um caminhoneiro desconhecido. Ao longo da diligência, foram apreendidas cinco munições calibre .22 intactas, duas unidades de munição calibre .38 também intactas e uma munição de calibre .38 deflagrada.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca. Francisco Eudes, após pagamento de fiança, poderá responder o processo em liberdade. A Polícia Civil pede que a população de Areia Branca e Porto do Mangue continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia: 84 98136 6735 (WhatsApp).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS