Polícia Civil prende suspeito por receptação e adulteração de veículo em Parnamirim

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) prenderam, nesta segunda-feira (26), Alberto Magno Ferreira Cavalcante, 25 anos. Ele foi detido no bairro de Bela Parnamirim, em Parnamirim, pelos crimes de receptação, adulteração, posse de munição e droga ilícita.

Alberto Magno foi encontrado com um veículo roubado e clonado, além de munições de arma de fogo, placas de outros veículos roubados e porção de maconha. Com ele, também foi apreendida uma máquina de contagem de cédulas, usada no meio do crime por grupos que atuam em roubos a carros-fortes e caixas eletrônicos.

O suspeito foi conduzido à delegacia para autuação em flagrante e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam no intuito de capturar os demais envolvidos nos roubos investigados.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou do número de Whatsapp da DEPROV: (84) 3232-6312.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS