Polícia Civil prende suspeito por roubos a residências em Caicó

Foto: ilustrativa

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Caicó prenderam em flagrante, na última segunda-feira (25), Paulo César Diniz, conhecido como “Neilton”, pela suspeita da prática de roubos contra residências no bairro Acampamento, no município de Caicó. As diligências foram encerradas nesta terça-feira (26), com a apreensão do material roubado.

No momento da diligência, Paulo César estava escondido na casa de familiares, no bairro Soledade. Com ele, foram apreendidos: uma televisão, dois iPhones, um tablet, um perfume, uma mochila e um relógio, além de drogas. Os bens, relacionados a dois roubos recentes, ocorridos na cidade, foram restituídos às vítimas. A droga será encaminhada para incineração.

O suspeito, que foi conduzido até a delegacia, confessou a autoria dos dois roubos em que é investigado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou no Disque Denúncia da DM Caicó: (84) 3421-6029.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.