Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Touros

Policiais civis da 88ª Delegacia de Polícia (Touros e Rio do Fogo) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (02), Carlos Alberto de Lima Júnior, 24 anos. Ele, que anteriormente cumpriu pena pela prática do crime de homicídio, foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas no município de Touros.

As diligências foram iniciadas após a realização de uma denúncia anônima de que Carlos Alberto comercializava drogas em um imóvel no bairro Frei Damião, em Touros. Após a confirmação por meio de investigações, a equipe da 88ª DP realizou uma abordagem tática no local, onde Carlos Alberto tentou realizar uma fuga, mas foi, imediatamente, capturado. Com ele, foram apreendidas: 42 porções de maconha, sete porções de cocaína, 15 porções de crack, três tabletes de maconha e um tablete de crack.

Carlos Alberto foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS