Polícia Civil prende suspeitos por homicídio em Extremoz

Crédito: Ricardo Medeiros

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Extremoz deram cumprimento, nesta quarta-feira (10), a dois mandados de prisão em desfavor de Djair Souza de Oliveira, mais conhecido como “Djair do Peixe”, 35 anos, e Suzana Carmelita Da Silva, 30 anos. Eles, que são suspeitos de praticarem um crime de homicídio, foram presos no município de Touros.

O crime foi cometido no dia 08 de outubro deste ano, no bairro Campinas/Genipabu, no município de Extremoz. O corpo da vítima, Wendell da Silva Cardoso, foi encontrado com perfurações de projéteis de arma de fogo, dentro de uma caminhonete Triton, de cor preta. O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Extremoz, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN).

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou (84) 98146- 4679 (WhatsApp).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS