Polícia Civil prende três suspeitos de roubo em Parnamirim

Giroflex Polícia Civil RN — Foto: Cleto Filho/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim cumpriram, nesta sexta-feira (22), mandados de prisão preventiva expedidos pela 2a Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, em desfavor de Marcelo Kaio da Silva Freitas, 26 anos, João Victor Barbosa, 22 anos, e Sérgio Souza da Costa Filho, 25 anos.

As prisões aconteceram após investigações realizadas pela DEFUR, que conseguiram localizar os suspeitos, os quais são apontados como autores de um roubo ocorrido em 14 de junho de 2019, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. Na ocasião do crime, foram subtraídos em uma residência diversos pertences das vítimas, inclusive um veículo, que foi abandonado pelos assaltantes em seguida.

Marcelo Kaio e João Victor foram detidos em Parnamirim, nos bairros de Monte Castelo e Passagem de Areia, e ambos foram encaminhados ao sistema prisional. Sérgio Souza já se encontrava recolhido na Cadeia Publica de Ceará-Mirim. Eles ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.