Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Areia Branca

Crédito: Ricardo Medeiros

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP de Areia Branca e Porto do Mangue), com apoio da 44ª Delegacia de Polícia (Tibau e Grossos), deflagraram, na última segunda-feira (09), a Operação “Édipo e Jocasta”, que resultou em três prisões em flagrante pela possível prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no município de Areia Branca. Foram detidos: Edvania Pricilia Braz Nogueira, Joice Maria Lopes Mendonça e Willami Edvan Nogueira.

Edvania Pricilia e Willami Edvan são, respectivamente, mãe e filho, sendo investigados, anteriormente, em um Inquérito Policial (I.P.) que demandou a solicitação de mandado de busca e apreensão, que resultou na prisão em flagrante dos dois e da nora de Edvania, Joice Maria. Ao longo da ação policial, foram apreendidos: R$ 900,00 em dinheiro fracionado, sacos plásticos para a acondicionamento das drogas, uma balança de precisão e uma porção de “crack”.

Segundo o delegado titular das 42ª e 44ª Delegacias de Polícia, Luiz Antônio, a operação foi intitulada de “Édipo e Jocasta” em referência ao mito grego de um romance proibido entre dois mortais, tendo terminado em tragédia. Os três suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS