Polícia Civil procura suspeitos de homicídio contra mulher

Foto/Divulgação

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta terça-feira (22), imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os autores do homicídio que vitimou Poliana Natalusca Costa de Medeiros, na avenida Boa Sorte, em Natal. O crime aconteceu no dia 18 de maio, por volta das 09h43, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, modelo Twister, de cor amarela, e o passageiro desceu, entrou na loja e executou a vítima.

Vídeo/Divulgação

Segundo as investigações, o condutor da motocicleta seguiu pela rua dos Atleticanos, no conjunto Santa Catarina, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, e entrou na rua da Vitória. Nesse local, o executor esperava o outro suspeito do crime. Em seguida, os dois saíram em direção à avenida Boa Sorte e pararam em frente à loja da vítima. O percurso durou menos de três minutos. As investigações também indicaram que os criminosos residem ou tiveram algum apoio na rua Vitória ou proximidades, no conjunto Santa Catarina, para onde retornaram.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do número da DHPP (84) 98134-0992, que possam auxiliar na identificação e localização dos suspeitos.