Polícia Civil recupera celulares roubados avaliados em 4 mil reais e prende suspeito por receptação em Mossoró

Foto: Fim da Linha

Na tarde desta terça feira 27 de junho de 2023, a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), realizou mais uma etapa da “Operação Radar”, criada em 2019 com objetivo de recuperar celulares roubados em Mossoró.

Durantes as diligências no Planalto 13 de Maio, um homem foi preso em flagrante por crime de receptação. Segundo informações do delegado da especializada, Paulo Tôrres, Antônio Igor Gomes de Paula, comerciante, está de posse de celulares com queixas de roubo.

Ainda de acordo com o delegado, os três aparelhos estavam em poder do comerciante e de familiares do mesmo, sendo que todos foram conduzidos até a sede da especializada onde foram apresentados a autoridade policial.

O DPC, decidiu por autuar o comerciante em flagrante pelo crime de recepção qualificada. Após os procedimentos legais o flagranteado foi encaminhado a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. Ao todo, os aparelhos recuperados nesta terça feira (27), somam cerca de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).O titular da DEFUR orienta as pessoas que forem vítimas de roubo, ao registrar o Boletim de Ocorrência, apresentar o número do IMEI do telefone, que fica escrito na caixa ou na nota fiscal. Com a numeração é possível localizar o celular roubado. A Operação Radar já recuperou mais de 300 celulares roubados em Mossoró, desde sua criação.

Fim da Linha