Polícia divulga imagens de possíveis aparências de fugitivos de Mossoró; confira

Foto: Divulgação

A Polícia Federal está divulgando imagens de possíveis aparências e disfarces de Deibson Cabral Nascimentos e Rogério da Silva Mendonça, fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró. As simulações feitas indicam crescimento de barba e cabelo, além de disfarces com uso de óculos e boné.

Nesta segunda-feira (11), as buscas estão no 27º dia. Deibson e Rogério fugiram do presídio federal na madrugada de 14 de feveireiro, Quarta-feira de Cinzas. Desde então, a caçada já envolve mais de 600 agentes de segurança, entre forças federais e estaduai, três aeronaves e três cães farejadores.

Na última sexta-feira (08), a Polícia Federal realizou a prisão de mais um suspeito de dar apoio aos fugitivos. Ao todo, seis pessoas foram presas, incluindo um mecânico que teria ajudado os criminosos por cerca de uma semana em um sítio no município de Baraúna.

Em entrevista à TV Tropical, ele chegou a dizer que tinha sido coagido a ajudar. No entanto, a versão dele não convenceu as forças de segurança e ele acabou preso. Outro preso é o irmão de Deibson Cabral do Nascimento, identificado como Johnney Weyd Nascimento da Silva, de 40 anos. Ele foi preso em casa, na cidade de Rio Branco, no Acre. 

A polícia ainda procura um casal que teria sido responsável por comprar roupas para Deibson e Rogério. O homem, inclusive, seria um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte. Além disso, foram realizadas buscas em diversos endereços nas cidades de Mossoró/RN, Baraúna/RN, Aquiraz/CE e Quixeré/CE.

Portal da Tropical