Polícia encontra pegadas e roupas que podem ser de foragidos do presídio de Mossoró

Foto: Divulgação

A força-tarefa designada para tentar recapturar os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró encontrou, nesta sexta-feira (16), pegadas e objetos que possivelmente pertencem à dupla. Os rastros, que podem ter sido deixados por Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça durante a fuga, foram localizados na zona rural do…

A força-tarefa designada para tentar recapturar os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró encontrou, nesta sexta-feira (16), pegadas e objetos que possivelmente pertencem à dupla. Os rastros, que podem ter sido deixados por Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça durante a fuga, foram localizados na zona rural do município. Além disso, foram recolhidas no local peças de roupa, toalha e lençol.

Os investigadores suspeitam que esses objetos foram furtados pelos fugitivos de uma casa no Rancho da Caça, uma localidade a cerca de 7 km do presídio. O imóvel foi invadido na mesma madrugada em que a dupla escapou, fortalecendo a hipótese de uma conexão entre os dois eventos.

Itens desapareceram da propriedade após o arrombamento, reforçando a possibilidade de que os fugitivos estiveram lá, embora a relação entre os dois incidentes ainda não tenha sido oficialmente confirmada pela Polícia Federal (PF) até o momento.

Mossoró Notícias