Polícia Militar de Assu age rápido e prende o outro elemento suspeito do assalto no Pataxó

Foto: Fim da Linha

Policiais miliatres do 10º BPM de Assu, sob o comando do Tenente-Coronel Maximiliano Fernandes, vem se mostrando eficientes no combate a criminalidade naquela região. Após um assalto praticado por dois criminosos, a um mercadinho na Comunidade de Pataxó na zona rural de Ipanguassu, no início da noite desta quarta feira (05), os policiais entraram em diligências e em pouco espaço de tempo, conseguiram localizar os assaltantes.

O primeiro elemento, identificado como Ronaldo Gomes, foi encontrado ferido a bala, ao lado de uma moto e uma arma de fogo caseira, as margens da BR 304 na entrada da cidade de São Rafael. O mesmo foi socorrido pelo policiais para uma UPA de Assu, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de pronto atendimento.

Segundo o comandante do 10º BPM Tenente-Coronel Maximiliano fernandes, o Comparsa do assaltante morto, identificado como, José Balbino Batista Neto foi preso em Angicos e vestia a mesma camisa que estava no momento do assalto e também com o celular roubado durante o assalto ao mercantil na Comunidade de pataxó.

José Balbino após ser preso, foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante por crime de roubo majorado (artigo 157 § 2º ), com concurso de duas ou mais pessoas. Na manhã desta quinta feira ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. (Fim da Linha)