Polícia Militar detém homem com arma, drogas, dinheiro e aves silvestres abatidas em Parelhas

PM detém homem com arma, drogas, dinheiro e aves silvestres abatidas em Parelhas. Foto: Divulgação

Na noite desta última terça-feira (02), no município de Parelhas/RN, policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), durante a Operação Pacto pela Vida, detiveram um homem que estava com drogas, uma arma de fogo, aves silvestres abatidas, a quantia de R$ 11.380,00 em espécie, diversos cartões de crédito e aparelhos celulares.

A ação aconteceu por volta das 20h30, quando os militares realizavam patrulhamento no bairro Cruz do Monte, com o intuito de cumprir o decreto estadual, referente ao combate a COVID-19. Em certo momento, a guarnição se deparou com um indivíduo que, ao avistar a viatura, apressou os passos e apresentou atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal, os policiais identificaram que dentro da sacola que ele portava estava a quantia de R$ 11.380,00 (Onze mil, trezentos e oitenta Reais).

O homem no ato assumiu vender drogas e ao ir na sua residência para pegar sua documentação, os policiais visualizaram uma espingarda e aves silvestres abatidas. Diante do flagrante, ao realizar uma busca minuciosa foi encontrada uma pequena porção de maconha e vários sacos, que geralmente são usados para acondicionar drogas.

O autor do fato foi conduzido à Polícia judiciária para serem tomadas as medidas cabíveis