Polícia Militar encontra material furtado da Petrobrás, avaliado em mais de 50 mil reais. Polícia Civil investiga o caso

Créditos: Fim da Linha

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º Batalhão, localizaram na tarde de sexta feira 29 de janeiro de 2023, um material composto de tubos de ferro e outros objetos, furtado de uma área de petróleo da Petrobrás na zona rural de Mossoró. O material avaliado em mais de 50 mil reais, foi encontrado em um terreno na região do Bairro Bom Jesus, zona Leste da cidade.

A equipe do GTO, após localizar o meterial oriundo de furto, acionou a Polícia Civil através da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), que enviou uma equipe ao local. Devido a grande extensão de tubos e de outros objetos, não foi possível conduzir o material para a Delegacia.

Os policiais da DEFUR realizaram o procedimento de exibição e apreensão do material na Delegacia de Plantão e devolveram a odevolveram à Petrobrás, que se encarregou de transportar o material de volta para sua área de campo. A Delegacia de Furtos e Roubos, vai instaurar inquérito para investigar o furto e tentar chegar aos responsáveis pela ação criminosa.

Fim da Linha