Polícia Militar intensifica ações de combate à criminalidade em Currais Novos (RN)

Combater a criminalidade, preservar a ordem pública e o bem-estar do cidadão estão entre as missões do policial militar. Os PMs colocam a própria vida em risco para garantir a ordem e a paz. No município de Currais Novos, na região Sérido do estado, o grande trabalho na segurança pública realizado pelo polícia militar vem freando a criminalidade no município. Com rondas nas viaturas e abordagens ostensivas a criminalidade está sendo combatida.

A frente do comando do 13° Batalhão de Polícia Militar de Currais Novos, está o competente e renomado Major Micael, e o Sub Comandante Capitão Garcia, que é o responsável pelo comando das três companhias.

É percebível a gratidão que a população tem pelo grande trabalho realizado na segurança do município.

“Vocês fazem um belíssimo trabalho, demonstram amor pela profissão; são incansáveis, prestativos, determinados, focados no cumprimento da profissão, mostraram muita efetividade no trabalho que exercem. Parabéns mesmo, pela forma que vocês conduzem o trabalho. Eu reforço a minha gratidão ao que vocês fazem por Currais Novos e isso me faz acreditar ainda mais na PM, existem pessoas como vocês para nos proteger. Muito obrigada mesmo!”, disse Marcos Silva morador da cidade.