Polícia Militar prende homem por violência doméstica no interior do RN

Créditos-Fim da Linha

A Polícia Militar da cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu nesta terça feira 25 de janeiro de 2022, um homem que estava com prisão preventiva em decorrência do descumprimento a uma medida protetiva expedida pela justiça em favor de sua companheira.

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, João Morais da Costa de 53 anos de idade, teria descumprido a medida de proteção à mulher e ao tomar ciência do fato, a justiça transformou a medida em prisão preventivo contra ele. O infrator estava insistindo em frequantar a casa da ex, mesmo estando proibido por decisão judicial.

Ao tomar conhecimento do mandado de prisão, a guarnição da PM daquela cidade, realizou diligências e conseguiu prender João Morais, na Rua Professor Amauri Ribeiro, mais conhecida como “Rua da Vara”, no Centro da Cidade.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró. Após os procedimentos lavrados pelo delegado Paulo Pereira Júnior, ele foi encaminhado para o sistema prisional onde permanecerá a uma segunda decisão da justiça.

(Fimda Linha)