Polícia Militar prende maior, apreende menor, arma e drogas em operação na Comunidade do Ouro Negro em Mossoró

Foto/Fim da Linha

Policiais da Força Tática com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) e a Rádio Patrulha (RP) do BH, realizaram no início da noite deste sábado 12 de junho de 2021, uma saturação na Comunidade do Ouro Negro em Mossoró, com objetivo  de retirar criminosos que agem naquela região. Durante a ação da PM foram apreendidas drogas, arma de grosso calibre e celulares roubados.

Um maior de idade, identificado como, Thalyson Cauã dos Santos de 18 anos, foi preso e um adolescente apreendido. Os dois juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Plantão. O delegado Luiz Antônio, lavrou o auto de prisão em flagrante, em desfavor de Thalyson Cauã, por crimes de tráfico de drogas (artigo 33), posse ilegal de arma de fogo (artigo 14), corrupção de menor (artigo 244B) e associação criminosa (artigo 288).

O flagranteado passará a noite custodiado na cela da DP de Plantão e na manhã deste domingo (13), será encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. De acordo com a PM um terceiro elemento conseguiu fugir do cerco policial. Foram apreendidos, uma escopeta calibre 12 de repetição com cinco munições, 1,414 kg de maconha, uma pedra de crack e três Iphones roubados.

capa
Foto/Fim da Linha

Fim da Linha