Polícia Militar prende suspeito com cocaína e loló no interior do RN

Um homem idetificado como Edilson Lisboa da Costa, foi preso na manhã deste domingo 07 de novembro de 2021, durante uma ação desencadeada por policiais militares do 12º BPM, na Comunidade de Quixaba, zona rural de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região.

Durante a abordagem, os policiais encontraram em seu poder,, 18 papelotes de uma substância análogo a cocaína, 05 frascos de uma substância líquida análogo a Loló, além de dinehiro francionado. Diante da situação de flagrante, Edilson foi conduzido pelos policiais, para a delegacia da Polícia Civil de plantão, no Alto São Manoel e apresentado ao delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior.

A autoridade policial depois de analisar a situação e ouvir as partes envolvidas na ocorrência, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33 do CPB). O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra a disposição da justiça. (Fim da Linha)