Polícia Militar prende suspeito com moto roubada no Conjunto Redenção zona Oeste de Mossoró

Foto/Fim da Linha

Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam na tarde desta sexta eira 23 de julho de 2021, um homem que conduzia uma moto com queixa de roubo. Antônio Lucas Lopes, o “Luquinha do Redenção“, já com passagem pelo sistema prisional por roubo trafegava em uma moto roubada pelo Conjunto Redenção e quando avistou a guarnição da FT tentou fugir.

Houve um acompanhamento tático e em determinado momento, o suspeito abandonou a moto e fugiu pulando muros de residências naquela localidade. Depois de diligências, com disparos de contenção, o elemento foi abordado e preso.

Como estava sem documentos, os policiais conduziram o suspeito até sua casa, no mesmo bairro e lá foi encontrada uma porção de droga, escondida em baixo da cama. O elemento foi conduzido à delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Renato Oliveira.

Antônio Lucas, foi autuado em flagrante por crimes de receptação (artigo 180) e tráfico de drogas (artigo 33) e após os procedimentos encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha