Polícia Militar recupera carro roubado que seria vendido pelo Facebook no interior do RN, e prende 5 suspeitos

Créditos-O câmera

A VTR do fiscal de operações do 12° Batalhão sob o comando do Sargento Renixon com apoio da ROCAM recuperou no final da manhã desta quarta-feira 9 de março um veículo Siena vermelho, roubado e que havia sido vendido pelo Facebook por 9 mil reais.

Após receber denúncia de que o carro seria entregue ao comprador em um posto de combustíveis em frente à base da Petrobras na região do Sumaré,  equipe do fiscal foi até o local, averiguar a situação. 

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o carro que chegava ao posto, supostamente para ser entregue e logo atrás um outro carro do tipo Spin dava apoio. No Siena um casal abordo.  O outro veículo se evadiu do local, mas foi perseguido e abordado. 

Foram detidos: Lázaro Álvaro de Souza Barroso, sua esposa Virgínia Raquel Queiroz de Oliveira, os dois estavam no Siena roubado, além de Izaac Micael Felix da  FonsecaJoão Maria Marques e Alisson Vinicius Ferreira 

Todos foram Conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e autuados em flagrante pelo delegado  Luiz Fernando pelos crimes de Receptação (artigo 180), Adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311) e Associação criminosa (artigo 288)

Após os procedimentos na delegacia os flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Os dois veículos ficaram apreendidos na DEFUR. (Fim da Linha)